
Política
ACM Neto é hostilizado por bolsonaristas em aeroporto: 'Bandido comunista'; veja
Presidente nacional do DEM esteve em Brasília para discutir o posicionamento do partido nas eleições para a presidência da Câmara

Foto: Reprodução
O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, foi hostilizado por militantes bolsonaristas na tarde de ontem (31), no aeroporto de Brasília. Ele esteve na capital federal para discutir o posicionamento do partido nas eleições para a presidência da Câmara dos Deputados, que acontecem hoje (1º).
Em vídeo publicado nas redes sociais, ACM Neto é perseguido por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que estavam no aeroporto. Os militantes chamaram o presidente do DEM de "bandido comunista" e "capacho socialista".
Inicialmente, o DEM sinalizava apoio à candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP), nome lançado pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas decidiu declarar neutralidade na disputa, deixando os deputados da sigla livres para votarem conforme suas preferências.
Veja o vídeo do momento:
ACM Neto é hostilizado por apoiadores de Bolsonaro em aeroporto. https://t.co/vwINglTqcQ pic.twitter.com/kYnn4pO29o
— Política Estadão (@EstadaoPolitica) February 1, 2021
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.