Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Flordelis nega que vá assumir cargo na Secretaria da Mulher na Câmara

Política

Flordelis nega que vá assumir cargo na Secretaria da Mulher na Câmara

Assessoria da parlamentar diz que todas as deputadas mulheres são titulares da pasta, mas que ela não foi indicada a nenhum cargo

Flordelis nega que vá assumir cargo na Secretaria da Mulher na Câmara

Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Por: Matheus Simoni no dia 03 de fevereiro de 2021 às 14:20

Investigada pela morte do marido, o pastor Anderson Gomes, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) apareceu nesta quarta-feira (3) entre uma das titulares da Secretaria da Mulher na Câmara dos Deputados, mas ela nega que tenha atuação na pasta. Tudo não passou de uma ação protocolar da Casa, conforme informado pela coordenadora da bancada feminina e atual secretária, deputada Professora Dorinha Seabra (DEM-TO).

Ela desmentiu a informação de que a parlamentar foi indicada ao cargo e lembrou que a eleição para a secretaria ocorrerá no mês que vem. A informação também foi negada pela assessoria de Flordelis. No entanto, o site da Câmara mantém a notificação de que Flordelis é titular da secretaria. 

“Prezadas deputadas, informo inicialmente que todas as deputadas são titulares da Secretaria da Mulher. Justamente para que possamos realizar as nossas eleições através do Sistema de Informações Legislativas – SILEG. Informo que os prazos para as indicações aos cargos da Secretaria ainda não foram abertos. Portanto, qualquer especulação neste sentido não procede”, disse a deputada em mensagem enviada aos colegas.