Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Terça-feira, 05 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

“Não posso ser uma presidente mole”, afirma Dilma Rousseff

Política

“Não posso ser uma presidente mole”, afirma Dilma Rousseff

Questionada pelo apresentador Jô Soares, durante entrevista ao Programa do Jô, na última sexta-feira (12) se é uma mulher de “pavio curto”, a presidente Dilma Rousseff (PT) negou, mas garantiu que é frequentemente classificada como “muito dura”. [Leia mais...]

“Não posso ser uma presidente mole”, afirma Dilma Rousseff

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Bárbara Silveira no dia 13 de junho de 2015 às 13:30

Questionada pelo apresentador Jô Soares, durante entrevista ao Programa do Jô, na última sexta-feira (12) se é uma mulher de “pavio curto”, a presidente Dilma Rousseff (PT) negou, mas garantiu que é frequentemente classificada como “muito dura”. “Eu quero dizer que eu tenho uma imensa capacidade de resistir. Aprendi isso ao longo da minha vida. Me prenderam e eu aprendi. Me botaram na cadeia e eu aprendi a resistir, a ter tranquilidade para você aguentar, sabendo que uma hora passa. Agora, eu acho que sou uma mulher dura no meio de homens meigos. Os homens são meigos e as mulheres, duras. Eu sou dura porque não posso ser uma presidente mole”, afirmou.

A presidente também falou sobre como se sente com as críticas sobre a sua administração e se disse "bastante agoniada" com a instabilidade da inflação no país.