Política
“Não posso ser uma presidente mole”, afirma Dilma Rousseff
Questionada pelo apresentador Jô Soares, durante entrevista ao Programa do Jô, na última sexta-feira (12) se é uma mulher de “pavio curto”, a presidente Dilma Rousseff (PT) negou, mas garantiu que é frequentemente classificada como “muito dura”. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Facebook
Questionada pelo apresentador Jô Soares, durante entrevista ao Programa do Jô, na última sexta-feira (12) se é uma mulher de “pavio curto”, a presidente Dilma Rousseff (PT) negou, mas garantiu que é frequentemente classificada como “muito dura”. “Eu quero dizer que eu tenho uma imensa capacidade de resistir. Aprendi isso ao longo da minha vida. Me prenderam e eu aprendi. Me botaram na cadeia e eu aprendi a resistir, a ter tranquilidade para você aguentar, sabendo que uma hora passa. Agora, eu acho que sou uma mulher dura no meio de homens meigos. Os homens são meigos e as mulheres, duras. Eu sou dura porque não posso ser uma presidente mole”, afirmou.
A presidente também falou sobre como se sente com as críticas sobre a sua administração e se disse "bastante agoniada" com a instabilidade da inflação no país.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.