Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

Política

Damares elogia ministro da Saúde: ‘Tenho que aplaudir o ministro Pazuello‘

O chefe da Saúde é investigado pela sua conduta à frente da pasta; Damares descartou ainda uma possível candidatura em 2022

Damares elogia ministro da Saúde: ‘Tenho que aplaudir o ministro Pazuello‘

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Por: Luciana Freire no dia 16 de fevereiro de 2021 às 19:30

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, defendeu o trabalho do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello e de sua equipe. Pazuello é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal que apura sua conduta à frente do Ministério da Saúde.

Na opinião da ministra, é preciso aguardar o resultado da investigação, mas afirma que “todos estão sendo questionados” e disse ter “certeza que Pazuello vai dar todas as respostas que as instituições querem saber”.

“Ele deu conta do recado. Fez o dever de casa. Estou muito feliz com a atuação do Pazuello. Daqui a pouco todo mundo vai reconhecer isso. Sou apaixonada pelo trabalho do Pazuello, do secretário-executivo, da equipe. Eu creio que logo todo mundo vai entender. (..) Eu tenho que aplaudir o ministro Pazuello”, disse ela, em entrevista ao programa “Em Foco com Andréia Sadi”, na GloboNews.

Segundo pesquisas, Damares é uma das ministras mais populares do governo. Na entrevista, ela descartou enfrentar as urnas e disputar, por exemplo, a vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro.

Damares elogia ministro da Saúde: ‘Tenho que aplaudir o ministro Pazuello‘ - Metro 1