METROPOLE

Quarta-feira, 19 de maio de 2021

Política

ACM Neto evita comentar atrito com João Roma e diz que 'futuro a Deus pertence'

Em fevereiro, a nomeação do aliado histórico de Neto para o Ministério da Cidadania causou mal-estar público entre os dois

ACM Neto evita comentar atrito com João Roma e diz que 'futuro a Deus pertence'

Foto: Valter Pontes / Secom

Por: Juliana Rodrigues no dia 09 de abril de 2021 às 11:06

Em entrevista coletiva virtual realizada hoje (9), o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, evitou comentar os atritos com o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA). Em fevereiro, a nomeação do ex-chefe de gabinete da prefeitura da capital e aliado histórico de Neto para a pasta causou um mal-estar público entre os dois. À época, o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), chegou a dizer que a ida de Roma para o Ministério da Cidadania fez com que ACM Neto "mostrasse o seu caráter". Questionado, Neto afirmou que o assunto está "absolutamente superado".

"Infelizmente o ex-presidente da Câmara se aproveitou dessa situação para fazer uma colocação absolutamente injusta e falsa, querendo atribuir a ida de João Roma para o ministério a uma possível articulação minha com o governo que não existia, e eu disse que não existia, e disse mais: que o tempo mostraria isso, e acho que já mostrou, rapidamente. O que eu tinha pra falar a respeito do ministro foi dito em nota na noite em que ele foi indicado, nomeado ministro do governo. Não tenho mais nada pra falar a esse respeito. Não tive nenhum contato com ele. Pra mim este é um assunto que está absolutamente superado do ponto de vista que aconteceu e dele eu não trato mais. O futuro a Deus pertence", afirmou.

TV METRO

Entrevistas

Zé Cocá

Em 18 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
ACM Neto evita comentar atrito com João Roma e diz que 'futuro a Deus pertence' - Metro 1