Política
Política
Paulo Câmara diz que Afrísio deixa o sentimento de "amor, união e família"
O Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara, falou em entrevista ao Metro1, na tarde desta segunda-feira (11), durante o velório do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-deputado federal, Afrísio Vieira Lima, realizado no cemitério Campo Santo, que a maior lembrança que o político vai deixar é o sentimento de família e união. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara (DEM), falou em entrevista ao Metro1, na tarde desta segunda-feira (11), durante o velório do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-deputado federal, Afrísio Vieira Lima, realizado no cemitério Campo Santo, que a maior lembrança que o político vai deixar é o sentimento de família e união. "Acho que a maior lembrança que Doutor Afrísio deixa pra mim, enquanto jovem político, é esse sentimento de família, de união. O amor pelos filhos, o amor pra família, agregar em torno de si, todos os seus irmãos, todos os seus sobrinhos, todos os seus familiares. Eu conheço bem a família Vieira Lima e sei desse amor fraternal, e sei da dor enorme que o Geddel e o Lúcio estão sofrendo, mas acima de tudo, ficamos com esse sentimento de família, de união", disse.
"Ele ajudou a construir a democracia do nosso estado, mas acima de tudo, eu quero lembrar do Doutor Afrísio com esse sentimento de amor, de união e de família", reforça o presidente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.