Sexta-feira, 01 de julho de 2022

Política

Lula e Janja devem se casar no primeiro semestre de 2022

Chico Buarque e Carol Proner estarão entre os padrinhos

Lula e Janja devem se casar no primeiro semestre de 2022

Foto: Ricardo Stuckert

Por: Metro1 no dia 27 de setembro de 2021 às 11:04

O ex-presidente Lula e a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, devem se casar no primeiro semestre de 2022 — embora o petista tenha dito que a união será selada até o fim do ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Amado, colunista do site Metrópoles. 

Segundo a publicação,  relação de Janja com os filhos de Lula melhorou ao longo da pandemia, ficando para trás o clima de desconfiança com que os filhos de Marisa Letícia, em especial, viam a namorada do pai. A socióloga e Lula moram juntos desde que ele deixou a cadeia, e ela está aposentada de Itaipu Binacional, onde foi servidora por quase 19 anos.

Embora Lula seja discreto com o relacionamento e goste de separar vida pública e pessoal, espera-se no PT que o casamento renda dividendos políticos para o ex-presidente, em mais uma agenda eminentemente positiva e capaz de reforçar a ideia de que Lula, a despeito dos 75 anos, está em plena forma para ser eleito presidente.

Ainda de acordo com Guilherme Amado, já se sabe que entre os padrinhos estão o casal Chico Buarque e Carol Proner, bem como o advogado Manoel Caetano, que representava o petista em Curitiba.


 

Lula e Janja devem se casar no primeiro semestre de 2022 - Metro 1