Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Política

Debate entre Ciro e Moro fica entre os assuntos mais comentados e Mário Kertész pede para marcar data

Diante da repercussão, Mário Kertész gravou um vídeo nas redes do Grupo Metropole se propondo a mediar o debate, afirmando que já mandou um convite para Moro para marcar o encontro. Moro ainda não se pronunciou sobre o assunto

Debate entre Ciro e Moro fica entre os assuntos mais comentados e Mário Kertész pede para marcar data

Foto: Reprodução

Por: André Uzêda no dia 11 de janeiro de 2022 às 16:18

O pedido de Ciro Gomes (PDT) para Mário Kertész organizar um debate entre ele e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) está entre os assuntos mais comentados do dia na plataforma Twitter. O ex-governador do Ceará aproveitou um trecho da entrevista dada por Moro à Rádio Metropole, nesta terça-feira (11), para propor o confronto de ideias.

No trecho em destaque, Moro diz que "debate com qualquer um, a qualquer momento" e completa dizendo que é "muito mais preparado que qualquer uma destas pessoas. Tenho certeza disso".

Ciro, então, escreveu que "meu caro Mário Kertész, dê esta oportunidade ao Moro de mostrar que é “corajoso e bem preparado”. Organize um debate meu com ele, em seu programa, qualquer dia, de preferência ainda esta semana". 

Diante da repercussão, Mário Kertész gravou um vídeo nas redes do Grupo Metropole se propondo a mediar o debate, afirmando que já mandou um convite para Moro para marcar o encontro. Moro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja o vídeo gravado por Mário Kertész sobre o convite: