Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Política

Marcelo Nilo chama Imbassahy e Félix Mendonça de "inimigos políticos"

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, falou na manhã desta quarta-feira (3), durante entrevista à Rádio Metrópole, sobre as inimizades adquiridas no período de sua atuação política. "Tenho dois inimigos políticos muito fortes e não quero um terceiro", declarou. [Leia mais...]

Marcelo Nilo chama Imbassahy e Félix Mendonça de "inimigos políticos"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 03 de fevereiro de 2016 às 10:08

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, falou na manhã desta quarta-feira (3), durante entrevista à Rádio Metrópole, sobre as inimizades adquiridas no período de sua atuação política. "Tenho dois inimigos políticos muito fortes e não quero um terceiro", declarou.

"Imbassahy é um deles. Ele me processou porque eu perguntei a ele do que ele vivia, já que ele ficou 8 anos sem trabalhar. Félix Mendonça é outro. Eu disse uma coisa na época que a irmã dele era a secretária mais incompetente da Bahia, não ofendi em nada. Disse o que eu pensava e virou processo", afirmou.

Nilo foi questionado ainda sobre a sua aposentadoria e respondeu afirmando que só deixará a política quando os eleitores quiserem. "Estou na vida pública há 26 anos. Eu só vou me aposentar quando o povo cansar de mim", completou.

Marcelo Nilo chama Imbassahy e Félix Mendonça de "inimigos políticos" - Metro 1