Política
Lula critica quantidade de advogados e defende ampliar número de formados em ciências exatas

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai começou a mobilizar os ministros do governo para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ PT
Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai começou a mobilizar os ministros do governo para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os ministros foram convocados pelo ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, nesta terça-feira (2). Ainda de acordo com a publicação, Dilma teria recebido informações que Lula esta abatido, o que foi negado pela equipe do ex-presidente.
Com o desenrolar dos acontecimentos, Dilma pretende encontrar com Lula logo depois do Carnaval. O governo avaliou que há uma tentiva de associar o impeachment com a crise envolvendo Lula.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.