METROPOLE

Sexta-feira, 07 de maio de 2021

Política

Alice Portugal tem escritório invadido por vândalos em Salvador

O escritório da deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), localizado no bairro do Canela, em Salvador, foi alvo de vândalos na madrugada desta quinta-feira (4). [Leia mais...]

Alice Portugal tem escritório invadido por vândalos em Salvador

Foto: Divulgação/Alice Portugal

Por: Gabriel Nascimento no dia 04 de fevereiro de 2016 às 10:41

O escritório da deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), localizado no bairro do Canela, em Salvador, foi alvo de vândalos na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com a deputada, arquivos, computadores e troféus foram danificados na ação dos criminosos, que ainda não foram identificados.

Em entrevista ao Metro1, Alice falou sobre o ocorrido. "Foi uma visita inusitada. Tô dando queixa na polícia. Já entrei em contato com a Secretaria de Segurança Pública. Não tenho inimigos pessoais, sempre fiz minha atividade política sem nenhum tipo de inimizade ou ódio pessoais e vejo aqui meu escritório vandalizado 'carregado na tinta' do ponto de vista político", disse.

Ainda de acordo com a deputada, o circuito interno de segurança foi desativado na ação. "O alarme foi desarmado. Estamos esperando a polícia chegar pra fazer a perícia. Vamos contar também com a ajuda de câmeras dos vizinhos. Parece que entraram pela porta mesmo, porque não tem sinal de arrombamento", completou. Alice informou que nada foi roubado.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Alice Portugal tem escritório invadido por vândalos em Salvador - Metro 1