Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Política

Líder de Bruno Reis diz que convocação de secretário é irregular: “Não há legitimidade”

Décio Martins terá que comparecer a Casa Legislativa no dia de 12 de julho, às 14h30min

Líder de Bruno Reis diz que convocação de secretário é irregular: “Não há legitimidade”

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 05 de julho de 2022 às 12:59

Líder do governo Bruno Reis (UNIÃO) na Câmara de Vereadores, Paulo Magalhães Júnior (UNIÃO) disse, nesta segunda-feira (4), que a convocação do secretário municipal de Saúde, Décio Martins, para prestar esclarecimentos no Legislativo da capital baiana é "irregular" e "não tem legitimidade".

“Como se não bastasse rasgar o Regimento Interno, o presidente da Câmara (vereador Geraldo Júnior) agora quer impor uma convocação completamente irregular, sem nenhum amparo legal. Não há legitimidade numa convocação que não foi aprovada pela maioria da Casa. Neste sentido, segue mantida a posição da Prefeitura de que o secretário não irá prestar quaisquer esclarecimentos enquanto a convocação for irregular”, declarou.

Segundo o Diário Oficial da Câmara de Salvador, Décio terá que comparecer a Casa Legislativa no dia de 12 de julho, às 14h30min, para prestar informações sobre supostas irregularidades no processo de licitação e contratação da Organização Social (OS) responsável pela gestão do 16º Centro de Urgência Maria Conceição Santiago Imbassahy, que fica em Pau Miúdo.

Líder de Bruno Reis diz que convocação de secretário é irregular: “Não há legitimidade” - Metro 1