Política
Calheiros diz que vai ouvir Dilma antes de definir calendário de votação
O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), comentou nesta terça-feira (16), após reunião com líderes partidários do Senado, que vai ouvir a presidente Dilma Rousseff e os partidos políticos antes de anunciar uma agenda de votações para 2016. [Leia mais...]
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), comentou nesta terça-feira (16), após reunião com líderes partidários do Senado, que vai ouvir a presidente Dilma Rousseff e os partidos políticos antes de anunciar uma agenda de votações para 2016.
Durante a ocasião, na presidência do Senado, os líderes se encontraram para definir os projetos que devem ser votados nos próximos meses. Espera-se que o calendário de votações seja mais curto neste ano, por conta das eleições municipais agendadas para o segundo semestre.
“Vamos recolher as prioridades dos blocos partidários, vamos estabelecer e anunciar uma agenda mínima para esta semana e uma agenda de médio prazo, que será anunciada tão logo concluamos esse formato, ouvindo líderes, conversando com governo”, disse Calheiros.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.