Segunda-feira, 26 de julho de 2021

Política

Calheiros diz que vai ouvir Dilma antes de definir calendário de votação

O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), comentou nesta terça-feira (16), após reunião com líderes partidários do Senado, que vai ouvir a presidente Dilma Rousseff e os partidos políticos antes de anunciar uma agenda de votações para 2016. [Leia mais...]

Calheiros diz que vai ouvir Dilma antes de definir calendário de votação

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por: Jessica Galvão no dia 16 de fevereiro de 2016 às 18:22

O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), comentou nesta terça-feira (16), após reunião com líderes partidários do Senado, que vai ouvir a presidente Dilma Rousseff e os partidos políticos antes de anunciar uma agenda de votações para 2016.

Durante a ocasião, na presidência do Senado, os líderes se encontraram para definir os projetos que devem ser votados nos próximos meses. Espera-se que o calendário de votações seja mais curto neste ano, por conta das eleições municipais agendadas para o segundo semestre.

“Vamos recolher as prioridades dos blocos partidários, vamos estabelecer e anunciar uma agenda mínima para esta semana e uma agenda de médio prazo, que será anunciada tão logo concluamos esse formato, ouvindo líderes, conversando com governo”, disse Calheiros.

Calheiros diz que vai ouvir Dilma antes de definir calendário de votação - Metro 1