Política
Lúcio nega que será vice na chapa de Neto e diz que "PMDB não veta ninguém"
A novela da busca de um vice para a candidatura de ACM Neto (DEM) para buscar a reeleição em Salvador ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (19). Em entrevista à Rádio Metrópole, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) descartou o seu nome para o cargo. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
A novela da busca de um vice para a candidatura de ACM Neto (DEM) para buscar a reeleição em Salvador ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (19). Em entrevista à Rádio Metrópole, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) descartou o seu nome para o cargo.
“Eu não vou ser candidato a vice de ACM Neto. O prefeito disse que vai tratar do tema depois do São João. O senhor do tempo é o prefeito nesse caso. Não é questão de Bruno Reis ou Geddel ou Fábio Mota. Bruno Reis é um grande nome, pode ser a opção, ele está convivendo bem no partido, ele está se comportando como um peemedebista. E uma característica nossa não aceitar interferência, se for imposto pelo prefeito, ele vai queimar Bruno. O PMDB não veta ninguém”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.