
Política
QG de Jerônimo Rodrigues avalia se valerá a pena participar dos debates no 2º turno
O QG de Jerônimo tem dito ainda que a ausência pode ser "um troco" na campanha de ACM Neto, já que o candidato do União Brasil só quis participar de um dos três debates no primeiro turno

Foto: Ascom/Jerônimo Rodrigues
A campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ainda vai avaliar "se vale" a pena o candidato petista ao governo da Bahia participar dos debates eleitorais no segundo turno das eleições, como noticiou o Jornal da Metropole desta semana.
Ao jornal, um interlocutor da campanha informou que "avalia efetivamente se vale" participar destes embates, e que "vai analisar o dia a dia" da eleição.
O QG de Jerônimo tem dito ainda que a ausência pode ser "um troco" na campanha de ACM Neto, já que o candidato do União Brasil só quis participar de um dos três debates no primeiro turno.
Debates
A previsão de ocorrer até cinco debates entre os candidatos ao governo da Bahia. Inicialmente, o da Bandeirantes estava previsto para acontecer na próxima segunda-feira (10), mas agora a emissora estuda realizar no dia 17 de outubro.
O da Record acontecerá no dia 18 de outubro, às 13h30, segundo informou o diretor da emissora, Gustavo Orlandi, ao Metro1. De acordo com ele, ainda haverá uma reunião com as campanhas para confirmar presenças nos debates. A rádio Sociedade e a TV Aratu também avaliam promover embates entre os candidatos.
Já o último encontro deve acontecer na TV Bahia na última semana de campanha para as eleições.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.