
Política
Jaques Wagner é anunciado como membro do "Centro de Governo" na transição de Lula
Anúncio foi feito nesta terça-feira (22) pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin

Foto: Reprodução
O senador Jaques Wagner (PT-BA) irá integrar a equipe responsável pela transição do governo do presidente eleito Lula (PT). O anúncio foi feito nesta terça-feira (22) pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).
O nome de Wagner foi anunciado como membro do grupo denominado “Centro de Governo”.
Nas redes sociais, o senador da Bahia disse estar "honrado com o convite". "Coloco minha experiência política de parlamentar, ex-governador e ex-ministro à disposição nesse importante momento de reconstrução do país", escreveu.
Honrado com o convite do presidente @LulaOficial e do vice-presidente @geraldoalckmin para contribuir com a transição de governo. Coloco minha experiência política de parlamentar, ex-governador e ex-ministro à disposição nesse importante momento de reconstrução do país.
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) November 22, 2022
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

