Política
Câmara de Vereadores aprova R$67 milhões de subsídio ao sistema de transporte coletivo de Salvador

A Escola de Tempo Integral Eraldo Tinoco, no povoado de Nova Vista, na cidade de Andaraí, na região da Chapada Diamantina, será inaugurada pelo governador do estado. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
A Escola de Tempo Integral Eraldo Tinoco, no povoado de Nova Vista, na cidade de Andaraí, na região da Chapada Diamantina, será inaugurada pelo governador do estado, Rui Costa (PT), neste sábado (20). O evento acontece às 10h.
De acordo com o governo do estado, na oportunidade, o petista fará uma visita às obras do Colégio Estadual Edgar Silva, onde está sendo investido mais de R$ 770 mil. Já às 12h30, o governador estará no Assentamento Mocambo, também em Andaraí, para a inauguração da Unidade de Saúde da Família Força da União.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.