
Política
"Jerônimo está buscando a unidade", afirma Geraldo Júnior sobre a eleição em 2024
Sobre a possibilidade de ser ele o nome do grupo para disputar a gestão municipal da capital, o governador em exercício disse ter duas condicionantes

Foto: Metropress
À frente do governo estadual após viagem do governador Jerônimo Rodrigues (PT) à China, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) falou, em entrevista à Rádio Metropole nesta segunda-feira (3), sobre as articulações para as eleições municipais em todo o estado. De acordo com o emedebista, Jerônimo já está trabalhando para lançar, em 2024, candidaturas únicas do grupo nas maiores cidades da Bahia.
"Jerônimo está buscando a unidade em Juazeiro, em Feira de Santana, em Vitória da Conquista, em Camaçari. Nós teremos um único nome", afirmou Geraldo Júnior.
Segundo Geraldo Júnior, o governador também busca a unidade em Salvador. Sobre a possibilidade de ser ele o nome do grupo para disputar a gestão municipal da capital, o governador em exercício disse ter duas condicionantes.
"Eu só saio candidato a prefeito de Salvador se for da vontade e do desejo do governador Jerônimo Rodrigues para vencer as eleições. A segunda condição: só saio candidato para concorrer as eleições se tiver unidade no nosso grupo", afirmou Geraldo.
Assista à entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.