
Política
Anunciação sobre Sandro Régis: “Fica levantando coisas que não conhece”
O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, voltou a provocar o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Régis (DEM), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (7). [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Assessoria do deputado estadual Sandro Régis
O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, voltou a provocar o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Régis (DEM), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (7). O petista defendeu a lisura na prestação de contas da campanha do governador Rui Costa, em 2014.
“O Sandro Régis na hora de seguir a ordem dos chefes dele, ele deveria ter entrado no TSE e ver a prestação de contas de Rui Costa. Tá lá. Ficamos devendo R$ 13 milhões e estamos pagando de forma parcelada. Então, ele fica levantando coisas que não conhece, a mando de alguém. Nem sequer se dispôs a estudar o que foi a prestação de contas. Ele sabe o que eu estou falando”, disse.
Vamos mais para a frente, colocar claramente o que é esse processo feito da relação entre prefeitura e governo e campanha de Rui. Não é falatório. Vou fundo. Ele fez uma acusação e quero que ele dê sustentação e desafio a fazer esse debate sobre as relações da prefeitura, do DEM e da campanha de Rui Costa, do PT com essas empresas”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.