Política

Imbassahy critica Dilma: “Quanto mais fala, mais fica desacreditada"

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy, criticou as declarações da presidente Dilma Rousseff (PT), que acusou a oposição de estar dividindo o Brasil. [Leia mais...]

[Imbassahy critica Dilma: “Quanto mais fala, mais fica desacreditada
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 12:56

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy, criticou as declarações da presidente Dilma Rousseff (PT), que acusou a oposição de estar dividindo o Brasil. Para Imbassahy, as declarações levam a petista ainda mais ao descrédito, já que os brasileiros sabem que ela e seu partido é que sempre promoveram o discurso do “nós e eles”.

Durante uma cerimônia do programa Minha Casa Minha Vida em Caxias (RS), Dilma afirmou que a oposição tem o direito de divergir, mas não pode “dividir” constantemente o país.  Segundo ela, isso criaria um problema sistemático para a política e a economia, atingindo empregos e empresas.

Em entrevista à TV Globo, Imbassahy rebateu: “Dizer que nós estamos dividindo? Quem assistiu a campanha em 2014 sabe da verdade, pois eram o Lula e ela que estavam sempre falando sempre sobre o ‘nós e eles’. Ninguém vai agora acreditar nesse tipo de coisa. A presidente tem que se concentrar mais em suas atividades e evitar esse tipo de declaração porque quanto mais ela fala, mais ela fica desacreditada”, destacou. 

Notícias relacionadas

[Evo Morales aceita asilo oferecido pelo México]
Política

Evo Morales aceita asilo oferecido pelo México

Por Metro1 no dia 11 de Novembro de 2019 ⋅ 19:29 em Política

O chanceler mexicano Marcelo Ebrard informou que o asilo foi concedido porque "sua vida e integridade correm riscos"