Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Política

Empresário do RN anuncia condomínio intitulado 'Bolsonaro Beach': "Não construo e não vendo para petista"

Além deste empreendimento, outro condomínio é planejado em homenagem a um membro da família do ex-mandatário, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

Empresário do RN anuncia condomínio intitulado 'Bolsonaro Beach': "Não construo e não vendo para petista"

Foto: Divulgação - Alan Santos/PR

Por: Metro1 no dia 23 de junho de 2023 às 07:38

Atualizado: no dia 23 de junho de 2023 às 11:51

Em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), um empresário do Rio Grande do Norte nomeou um empreendimento de luxo a partir do sobrenome do ex-mandatário. O condomínio intitulado como "Bolsonaro Beach Chalés", fica situado no litoral sul do estado, na praia de Tabatinga.

"Vem aí o melhor condomínio beira mar em Tabatinga. Super área de lazer, chalés com 125 m², sua construção por administração. Transparência, honestidade e o melhor acabamento para você e sua família. Deus no comando", anunciou o empresário Fabiano Galvão, por meio das redes sociais.

Por meio do seu perfil, o dono do empreendimento também publicou vídeos mostrando detalhes do espaço. Em uma das gravações, ele disse que ora a Deus “para que todos da esquerda possam um dia comprar seu cantinho na praia”, mas não com ele.

“Eu não construo e não vendo para petista e digo isso a muito tempo. Tenho muitos amigos e respeito demais, só não quero negócio depois que, em 2020, um tentou passar a perna em mim”, afirmou.

Os chalés ainda não estão à venda, mas a expectativa é de que eles futuramente sejam vendidos na faixa de R$ 250 mil e R$ 350 mil, a depender da localização dentro do condomínio. Além disso, outro empreendimento é planejado pelo empresário, desta vez em homenagem à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.