
Política
Lúcio rebate Florence: “Vão passar a borracha no escândalo da Petrobras?"
O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) rebateu as declarações do líder do PT na Câmara dos Deputados, Afonso Florence, à Rádio Metrópole, que defendeu a nomeação do ex-presidente Lula como ministro do governo Dilma Rousseff. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) rebateu as declarações do líder do PT na Câmara dos Deputados, Afonso Florence, à Rádio Metrópole, que defendeu a nomeação do ex-presidente Lula como ministro do governo Dilma Rousseff. Para Lúcio, os aliados estão abandonando a petista.
“Se eles acham que Lula vai resolver o problema da crise, não apoiassem a reeleição de Dilma, apoiassem mais uma eleição de Lula. Se Lula assumir um ministério, os tesoureiros do PT vão ser inocentados? Vão passar a borracha nos escândalos da Petrobras? Ninguém apaga a história do país, tá na história do Brasil, já, o Mensalão, o Petrolão, o dinheiro público bancando as campanhas do PT. Nós temos que usar a história para não cometer erros”, ressaltou em conversa com o Metro1.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.