Política

Com câncer, governador do Rio inicia quimioterapia nesta sexta-feira

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, passou pela primeira sessão de quimioterapia nesta sexta-feira (25). Pezão está internado há 14 dias no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, após ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, e deve ser submetido de seis a oito ciclos de quimioterapia pelos próximos seis meses. [Leia mais...]

[Com câncer, governador do Rio inicia quimioterapia nesta sexta-feira]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Março de 2016 ⋅ 10:46

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, passou pela primeira sessão de quimioterapia nesta sexta-feira (25). Pezão está internado há 14 dias no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, após ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, e deve ser submetido de seis a oito ciclos de quimioterapia pelos próximos seis meses.

De acordo com a equipe médica, o governador deve ter alta hospitalar desse primeiro ciclo de tratamento na terça-feira (29), dia que completa 61 anos de idade. Por conta da doença, o político ficará licenciado durante 30 dias para iniciar o tratamento."Tem coisas piores na vida. Tem coisas que Deus dá para a gente porque sabe que somos capazes de carregar. Eu sei que vou passar por isso daí e vou acabar mais forte", afirmou.

 

Notícias relacionadas