Política

"O Brasil precisa de uma reforma política já", afirma ACM Neto

“Hoje eu quero repetir o ato corajoso de meu avô na década de 80, e dizer que o Brasil precisa viver o processo de re-democratização. O Brasil não aguenta mais o que está acontecendo em Brasília, trazendo uma conta absurda para o povo brasileiro. Quero dizer com toda a coragem que o país precisa de uma mudança política já”, bradou o prefeito [Leia mais..]

[
Foto : Camila Tíssia / Metropress

Por Pedro Sento Sé no dia 29 de Março de 2016 ⋅ 10:50

Durante a inauguração da nova Estação da Lapa, o prefeito ACM Neto (DEM) aproveitou para falar sobre o momento político do país. O democrata criticou o governo federal e alfinetou a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Hoje eu quero repetir o ato corajoso de meu avô na década de 80, e dizer que o Brasil precisa viver o processo de re-democratização. O Brasil não aguenta mais o que está acontecendo em Brasília, trazendo uma conta absurda para o povo brasileiro. Quero dizer com toda a coragem que o país precisa de uma mudança política já”, bradou.

Ainda durante o discurso inaugural, o prefeito falou sobre as promessas não cumpridas pelo governo com os servidores.

“Se eu fosse fazer como fez Dilma, eu bateria nas costas de vocês e iria dizer que daria um reajuste de 14%, 15% e depois das eleições ia esquecer o que disse. Porém, prefiro ficar do lado da verdade de da sinceridade e dizer que se falta dinheiro para dar o reajuste aos servidores, é culpa do governo federal que quebrou esse país”, encerrou.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo