Política

"A escolha não é individual", despista secretário sobre possível vice-prefeitura

O secretário de Urbansimo (SUCOM), Silvio Pinheiro, um dos nomes cotados para compor a chapa com ACM Neto(DEM) nas próximas eleições, em entrevista a Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira, comentou as possibilidades de escolha de Neto para ser seu próximo vice-prefeito [Leia mais...]

[
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Pedro Sento Sé no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 09:11

O secretário de Urbansimo (SUCOM), Silvio Pinheiro, em entrevista a Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira, comentou as possibilidades que o prefeito ACM Neto (DEM) tem para escolher seu próximo vice-prefeito nas eleições em outubro deste ano. 

“A escolhe do vice não é individual e nós ainda temos uma vice-prefeita eleita, que é a professora Célia Sacramento e não é verdade que a gente não suporta Célia”, reiterou o secretário.

Silvio Pinheiro ainda destacou a matéria de capa do Jornal da Metrópole da semana passada, que com o título de “Façam suas Apostas”, destacava as possíveis escolhas do prefeito para formar sua chapa de reeleição. 

“A imprensa faz o seu papel, o Jornal da Metrópole levantou a bola e com isso faz com que todo mundo continue se empenhando e se empenhe cada vez mais”, destacou. E encerrou falando sobre um possível nome para a vice-prefeitura: “Acho que tem o Fábio Mota [secretário de Mobilidade] também”. 

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo