Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Já estamos bem próximos do casamento", afirma Bruno Reis sobre aliança com PL

Política

"Já estamos bem próximos do casamento", afirma Bruno Reis sobre aliança com PL

O prefeito Bruno Reis também comentou sobre os progressos nas negociações com o Novo

"Já estamos bem próximos do casamento", afirma Bruno Reis sobre aliança com PL

Foto: Valter Pontes/Secom PMS

Por: Metro1 no dia 21 de março de 2024 às 16:16

Atualizado: no dia 21 de março de 2024 às 16:59

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou, nesta quinta-feira (21), que as negociações com o Partido Liberal (PL) para um apoio à sua candidatura para reeleição em Salvador estão encaminhadas e próximas de uma confirmação. O Partido Novo também foi citado pelo prefeito, como possível aliado.

"Com o PL posso dizer que já estamos bem próximo do casamento. Com o Novo, a gente segue conversando. Os dois partidos eles têm um conjunto de ideias, de sugestões e de propostas", declarou o prefeito, durante a entrega da Ligação Viária Praia do Flamengo-Stella Maris.

Durante a coletiva de imprensa, Bruno Reis afirmou ainda que o PL já contribuiu com sua gestão e que parte dos pensamentos defendidos pelo partido já foram absorvidas por sua administração. "Então, dentro da pauta do que o Partido Liberal defende, de impostos, tributos, uma pauta para gerar crescimento econômico, boa parte disso já está em curso, está sendo executado e existem outras contribuições que nós vamos absorver, ideias e pensamentos que nós temos, da mesma forma o Novo”, disse o prefeito.

"O Novo me apresentou um documento com mais de 70 sugestões. Como o partido Novo é 30, eu quero ver se pelo menos 30 eu assumo o compromisso de honrar. Nós estamos discutindo essas propostas e é o meu desejo poder tê-los ao meu lado, porque tem grandes quadros aqui na Bahia e em Salvador e acho que podem contribuir para a gente fazer uma gestão ainda melhor", completou.