
Política
Lula afirma que Haddad precisa transmitir mais entusiasmo: "Até o Alckmin passou"
Declarações do presidente foram dadas no contexto da economia brasileira

Foto: Ricardo Stuckert/PR
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (17) que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, "tem que passar entusiasmo". As declarações foram dadas no contexto da economia brasileira, em um evento para formalizar convênios na área das exportações de pequenos negócios.
E brincou sobre o discurso do vice-presidente Geraldo Alckmin: "até Alckmin passou entusiasmo". "Já falou meu ministro da Fazenda e toda vez que o Haddad vai falar eu falo: Haddad, você tem que passar entusiasmo. Até o Alckmin passou entusiasmo hoje, sabe!? Até o Alckmin", afirmou Lula.
Essa não é a primeira vez que Lula reforça a importância do "otimismo na economia" e da importância do discurso. Em outras ocasiões, ele disse aconselhar Haddad para não se preocupar, porque "as coisas" iriam "dar certo"
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

