Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Lula me ligou ontem à noite e estava superanimado, diz Alckmin

Política

Lula me ligou ontem à noite e estava superanimado, diz Alckmin

Vice representou o presidente durante reunião do "Conselhão"; petista passou por segundo procedimento na cabeça nesta quinta-feira (12)

Lula me ligou ontem à noite e estava superanimado, diz Alckmin

Foto: Cadu Gomes/VPR

Por: Metro1 no dia 12 de dezembro de 2024 às 16:31

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) afirmou nesta quinta-feira (12) que recebeu uma ligação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite anterior e que ele estava “super animado”.

A declaração foi feita durante uma reunião do “Conselhão”, formado por mais de 200 representantes da sociedade civil que contribuem com sugestões para a formulação de políticas públicas pelo governo federal. Por conta da internação de Lula, Alckmin conduziu o encontro nesta manhã. Ele destacou que o presidente enfatizou a relevância do grupo e enviou um “abraço fraterno” aos empresários presentes.

“Lula me ligou ontem, no comecinho da noite, super animado. Eu falei a ele que teria a reunião do Conselhão e ele falou duas coisas: primeiro, da importância do Conselhão. Disse que quem dialoga e ouve, acerta mais, aprende mais e erra menos. E a outra é que pediu que eu mandasse um abraço fraterno, carinhoso a cada um de vocês”, afirmou.