
Política
Prefeito de Salvador critica o PT: "Houve muita promessa e jogo de cena"
Após a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na manhã desta quinta-feira (12), pelo Senado, o prefeito ACM Neto (DEM), recebeu a imprensa para uma coletiva, no Palácio Thomé de Souza, em Salvador. Durante o discurso, ele criticou o tratamento recebido pela gestão municipal durante o governo Dilma. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Após a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na manhã desta quinta-feira (12), pelo Senado, o prefeito ACM Neto (DEM), recebeu a imprensa para uma coletiva, no Palácio Thomé de Souza, em Salvador. Durante o discurso, ele criticou o tratamento recebido pela gestão municipal durante o governo Dilma.
"De fato ,e infelizmente, no início da nossa gestão, houve muita promessa e muito jogo de cena. E depois, o que a gente percebeu, foi uma ação deliberada pelo PT para impedir que as coisas pudessem acontecer em parceria com a prefeitura de Salvador. Dei vários exemplos concretos de coisas que não saíram do papel. Mas isso é fato passado e ultrapassado. Nós não vamos, de maneira alguma, dar ao Governo do Estado, por ser ele do PT, o tratamento que a Prefeitura recebeu. O que nós queremos ver são as coisas avançarem para Salvador e para a Bahia. O início de um novo governo pressupõe calma, paciência e tempo para organizar as coisas, colocar a casa em ordem e compor uma nova equipe de trabalho", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

