Segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após áudios divulgados pela PF, Tarcísio diz: “Minha relação com Bolsonaro vai ser como sempre foi”

Política

Após áudios divulgados pela PF, Tarcísio diz: “Minha relação com Bolsonaro vai ser como sempre foi”

Governador critica PF por divulgar de diálogos entre Bolsonaro e Eduardo

Após áudios divulgados pela PF, Tarcísio diz: “Minha relação com Bolsonaro vai ser como sempre foi”

Foto: Pablo Jacob/Governo do Estado de SP

Por: Metro1 no dia 21 de agosto de 2025 às 14:37

Atualizado: no dia 21 de agosto de 2025 às 14:41

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou nesta quinta-feira (21) que mantém uma relação de amizade, lealdade e gratidão com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante um evento no interior paulista, Tarcísio afirmou que a divulgação, pela Polícia Federal, de áudios com críticas a ele não altera sua proximidade com Bolsonaro e reforçou que seguirá ao lado do ex-presidente. "A minha relação com Bolsonaro vai ser como sempre foi. Uma relação de lealdade, amizade e gratidão. Uma pessoa que eu entendo que fez muito pelo Brasil e fez muito por mim", destacou.

No relatório da PF, constam críticas do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao governador. Em conversa com o pai, Eduardo teria sugerido que o ex-presidente evite manifestações públicas de apoio a Tarcísio. O governador acrescentou ainda estar preocupado com "o rumo que as coisas estão tomando" e defendeu investigações sobre autoridades que, segundo ele, fazem críticas ao atual cenário do país.

"Não vou comentar uma conversa privada de pai para filho. Uma questão que só interessa aos dois. Eu não sei por que essas conversas foram divulgadas. Realmente, não vejo interesse público nisso", disse.