
Política
PF periciou apenas 1/3 de um dos celulares de Vorcaro
Agentes têm 100 dispositivos apreendidos na investigação que precisam de perícia

Foto: PF/Divulgação
A Polícia Federal analisou apenas cerca de um terço do conteúdo do celular do empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
As informações recolhidas no celular do banqueiro municiaram a decisão do ministro André Mendonça para sustentar a prisão de Vorcaro. A investigação aponta para a atuação de um grupo de pessoas próximas a Daniel Vocaro para monitorar pessoas consideradas adversárias e obter informações sigilosas.
A investigação ainda tem um extenso volume de dispositivos apreendidos para analisar, mais de 100 celulares, computadores e HDs externos à espera de perícia. Segundo a investigação, Vorcaro participava de um grupo chamado “A Turma”, que teria sido criado para obter informações sigilosas e monitorar pessoas consideradas prejudiciais aos interesses do banco.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

