Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 07 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Sonhando em ser prefeito, Isidório revela: "Não conheço nem 30% de Salvador"

Política

Sonhando em ser prefeito, Isidório revela: "Não conheço nem 30% de Salvador"

O deputado estadual Pastor Isidório (PDT) foi entrevistado por José Eduardo, na manhã desta terça-feira (14), na Rádio Metrópole, e comentou as polêmicas que o cercam diante da sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador. [Leia mais...]

Sonhando em ser prefeito, Isidório revela: "Não conheço nem 30% de Salvador"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 14 de junho de 2016 às 10:32

O deputado estadual Pastor Isidório (PDT) foi entrevistado por José Eduardo, na manhã desta terça-feira (14), na Rádio Metrópole, e comentou as polêmicas que o cercam diante da sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador. Questionado sobre as pesquisas eleitorais, além da opinião pública, o deputado disse estar tranquilo. "Aqui na Bahia não podemos ficar preocupados com pesquisa. Nas últimas eleições, quem tava lá em cima, acabou perdendo. Quem tava lá embaixo, levou. Tenho que ter medo se eu tiver na frente. Aí começo a temer", afirmou.

"Os resultados, as notícias, eu tô depois do ACM Neto, vem o meu nome, bem colocado. É a vontade do povo, e eu não tenho televisão, não tenho empresa de publicidade, tenho certeza que o povo vai conhecer o Isidório", declarou. O deputado aproveitou a oportunidade para criticar o prefeito ACM Neto (DEM). "Vamos vendo que só as áreas mais nobres a gente vai vendo fazer trabalhos. Acho que a gente precisa ter prioridade. Ele precisa fazer como Rui Costa faz", ironizou.

Apesar das críticas, Isidório admitiu que a capital baiana é "grande e complexa". "Estou andando pelos bairros, mas não conheço nem 30% de Salvador, não posso mentir. Não gosto de história de: 'vou fazer isso', 'vou fazer aquilo'. O que eu entendo de comunicação? Se não fosse meu assessor...", revelou. "Na última semana tive a audiência com o governador Rui Costa, ele confirmou nossa candidatura. Agora é tocar a pré-campanha e quero ter a benção de Deus". "Pretendo ser prefeito, vai depender da vontade do povo. Tá pensando que as coisas estão acabadas? Não estão não! Queremos discutir!", concluiu.