Cunha afirma que protestos contra redução da maioridade partiram de minoria
Na tarde desta quinta-feira (2), o presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, através do Twitter disse que o Brasil teve uma grande vitória, após aprovação da redução da maioridade penal. "Cumpri o compromisso de colocar em pauta as demandas da população e nesse caso 87% do Brasil é a favor", afirmou. [Leia mais..]
![Cunha afirma que protestos contra redução da maioridade partiram de minoria [Cunha afirma que protestos contra redução da maioridade partiram de minoria]](https://www.metro1.com.br/noticias/1830,cunha-afirma-que-protestos-contra-reducao-da-maioridade-partiram-de-minoria-3.jpg)
Por Bárbara Gomes no dia 02 de Julho de 2015 ⋅ 18:44
Na tarde desta quinta-feira (2), o presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, através do Twitter disse que o Brasil teve uma grande vitória, após aprovação da redução da maioridade penal. "Cumpri o compromisso de colocar em pauta as demandas da população e nesse caso 87% do Brasil é a favor", afirmou.
Cunha chegou a destacar que os protestos realizados partiu de "uma minoria" e que o resultado foi a vontade do povo. Para ele, a população "Está com grito da impunidade entalado na garganta a (sic) muito tempo". Além disso, a redução é uma resposta para confortar as famílias "dilaceradas" por menores, garantiu o presidente da Câmara.