
Política
Confira a agenda dos candidatos ao governo da Bahia nesta terça
Candidatos cumprem agendas em Salvador e no interior da Bahia

Foto: Divulgação
Jerônimo Rodrigues (PT), ACM Neto (União) e Ronaldo Mansur (PSOL) cumprem agendas de campanha nesta segunda-feira (14), na corrida pelo Governo da Bahia nas eleições de 2026.
Jerônimo Rodrigues
Governador tem marcada uma reunião com a coordenação de campanha e gravação de programa eleitoral.
ACM Neto
O candidato participa, pela manhã, de reuniões e atendimentos a lideranças políticas de diferentes municípios da Bahia, além de gravar um programa eleitoral. Às 12h, concede entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia. Depois, retoma a agenda de reuniões e atendimentos. Os compromissos terminam com uma caminhada e um comício em São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana.
Ronaldo Mansur
A agenda começa com uma sabatina na Rádio Sociedade, em Salvador. À tarde, o candidato grava um programa eleitoral ao lado de um candidato a deputado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

