Política
Kiki Bispo diz que PTN não está discutindo possível filiação de João Henrique
Com suas contas rejeitadas quatro vezes pela Câmara de Vereadores, o ex-prefeito de Salvador João Henrique tenta uma última cartada política, uma possível filiação ao PTN, para, se a Justiça Eleitoral permitir, disputar o Palácio Thomé de Souza nas eleições do ano que vem. [Leia mais...]
Foto: Metropress
Com suas contas rejeitadas quatro vezes pela Câmara de Vereadores, o ex-prefeito de Salvador João Henrique tenta uma última cartada política, uma possível filiação ao PTN, para, se a Justiça Eleitoral permitir, disputar o Palácio Thomé de Souza nas eleições do ano que vem. Sobre o assunto, o vereador Kiki Bispo (PTN) disse em entrevista ao Metro1, na tarde desta terça-feira (7), que o assunto não está sendo discutido pelo partido.
“Tenho me reunido com membros do partido e ainda não houve nenhuma conversa nesse sentido. Mas, o ex-prefeito João Henrique precisa manifestar a intenção de querer vir para o partido. É uma questão complexa, pois ele tem as contas rejeitadas e, por consequência, está inelegível, o que dificultaria o ingresso dele no partido”, afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.