METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Política

Kiki Bispo diz que PTN não está discutindo possível filiação de João Henrique

Com suas contas rejeitadas quatro vezes pela Câmara de Vereadores, o ex-prefeito de Salvador João Henrique tenta uma última cartada política, uma possível filiação ao PTN, para, se a Justiça Eleitoral permitir, disputar o Palácio Thomé de Souza nas eleições do ano que vem. [Leia mais...]

Kiki Bispo diz que PTN não está discutindo possível filiação de João Henrique

Foto: Metropress

Por: Matheus Morais no dia 07 de julho de 2015 às 19:32

Com suas contas rejeitadas quatro vezes pela Câmara de Vereadores, o ex-prefeito de Salvador João Henrique tenta uma última cartada política, uma possível filiação ao PTN, para, se a Justiça Eleitoral permitir, disputar o Palácio Thomé de Souza nas eleições do ano que vem. Sobre o assunto, o vereador Kiki Bispo (PTN) disse em entrevista ao Metro1, na tarde desta terça-feira (7), que o assunto não está sendo discutido pelo partido.

“Tenho me reunido com membros do partido e ainda não houve nenhuma conversa nesse sentido. Mas, o ex-prefeito João Henrique precisa manifestar a intenção de querer vir para o partido. É uma questão complexa, pois ele tem as contas rejeitadas e, por consequência, está inelegível, o que dificultaria o ingresso dele no partido”, afirmou.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Kiki Bispo diz que PTN não está discutindo possível filiação de João Henrique - Metro 1