
Política
Vice-prefeito de Santo Amaro sai da prisão e realiza convenção partidária
O vice-prefeito de Santo Amaro, Leonardo Pacheco (PSB), saiu da prisão na última quarta-feira (3), através de habeas corpus, e realizou na sexta-feira (5), a convenção partidária que homologou sua candidatura. Pacheco foi preso no último de 14, pela Operação Adsumus, deflagrada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). [Leia mais...]

Foto: Reprodução
O vice-prefeito de Santo Amaro, Leonardo Pacheco (PSB), saiu da prisão na última quarta-feira (3), através de habeas corpus, e realizou na sexta-feira (5), a convenção partidária que homologou sua candidatura. Pacheco foi preso no último de 14, pela Operação Adsumus, deflagrada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).
Ele é acusado de estar envolvido em crimes de fraude em licitações, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa. Além disso, ele é o candidato de Ricardo Machado (PT), atual prefeito, também acusado de envolvimento em fraudes licitatórias.
Fazem parte da coligação PRP, PEN, PSD, PSC, PSL, PDT, PR, PSB, PRTB, além do PT e do PSB. A chapa tem como vice Artur Pereira Suzart Neto, o Artur da Pedra. A deputada federal Moema Gramacho e a vereadora de Salvador, Vânia Galvão, também participaram do evento.
Pacheco disse que saiu mais fortalecido após a prisão. "Eu sai mais humano e com isso vou dedicar minha vida ao povo de Santo Amaro. O leão agora está solto e vai pra batalha", falou, segundo o Bocão News.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.