
Política
Kátia Alves cria confusão e desestabiliza coligação com PV
Com um mandato apagado na Câmara de Vereadores de Salvador - sendo que só assumiu o cargo de vereadora depois que o deputado estadual Soldado Prisco (PPS) foi para Assembleia - Kátia Alves (SD), já não mais secretária de Segurança Pública há muito tempo, mas pensa que ainda tem poderes policiais. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Salvador
Com um mandato apagado na Câmara de Vereadores de Salvador - sendo que só assumiu o cargo de vereadora depois que o deputado estadual Soldado Prisco (PPS) foi para a Assembleia Legislativa - Kátia Alves (SD), já não é mais secretária de Segurança Pública há muito tempo, e apesar de estar licenciada do cargo de delegada, continua agindo dentro do seu partido como se ainda tivesse poderes policiais. Acontece que a loira quer mandar e desmandar na coligação do Solidariedade com o PV, batizada de "Salvador Solidária e Sustentável".
Os rompantes de Kátia tem desestabilizado a coligação, que foi selada recentemente e pretende eleger 10 vereadores. Porém, se a vereadora continuar pensando que ainda é secretária de Segurança e agindo como tal, vai colocar água no próprio chope. O que se comenta nos bastidores políticos é que a situação está ficando insustentável. Até você, Kátia?
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.