Política

Neto suspende com liminar postagem em que Alice o chama de "golpista"

A chapa do candidato ACM Neto (DEM) conseguiu na Justiça uma liminar que ordena a retirada de uma postagem na página do Facebook da candidata Alice Portugal (PCdoB) em que ela se refere a Neto como "golpista". Segundo a decisão do juiz Eleitoral da 2ª Zona, Álvaro Marques de Freitas Filho, a peça divulgada na página "aliceportugal65" associa o atual prefeito de Salvador ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Luiza Leão no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 16:57

A chapa do candidato ACM Neto (DEM) conseguiu na Justiça uma liminar que ordena a retirada de uma postagem na página do Facebook da candidata Alice Portugal (PCdoB) em que ela se refere a Neto como "golpista". Segundo a decisão do juiz Eleitoral da 2ª Zona, Álvaro Marques de Freitas Filho, a peça divulgada na página "aliceportugal65" associa o atual prefeito de Salvador ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

A multa é de R$1 mil por cada dia em que a publicação estiver disponível. Além disso, a liminar proíbe a divulgação desse conteúdo em qualquer outra mídia e veículo de comunicação, incluindo programas eleitorais. 

 

Notícias relacionadas