
Política
Requião critica PT e diz que retorno de Dilma significa "unidade nacional"
Defensor do retorno da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ao poder, o senador Roberto Requião (PMDB) criticou o Partido dos Trabalhadores e falou em "unidade nacional" com a não aprovação do impeachment no Senado. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Defensor do retorno da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ao poder, o senador Roberto Requião (PMDB) criticou o Partido dos Trabalhadores e falou no estabelecimento de uma "unidade nacional" com a não aprovação do impeachment no Senado. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (30), o peemedebista afirmou que as atenções estão voltadas ao plebiscito. "Temos um compromisso que é o plebiscito. A Dilma pode viabilizar um governo de unidade nacional, sem ódio no coração. Pode fazer um governo de recuperação", disse.
Sobre o PT, o senador não poupou críticas. "O PT gosta mais de lotear cargos e do poder, isso não é a posição de Dilma. Com toda mídia trabalhando a favor do sistema geopolítico dos Estados Unidos. Não sei qual seria o resultado de uma eleição direta. Esses liberais de merda querem instituir a economia liberal", finalizou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.