
Política
Ex-ministro cobra cassação: "tem 200 deputados que não dormem" com medo de Cunha
O ex-ministro do governo Dilma, Jaques Wagner (PT) comentou, em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (2), o processo que investiga o deputado Eduardo Cunha – que foi afastado da presidência da Câmara dos Deputados [Leia mais...]

Foto: José Cruz/Agência Brasil
O ex-ministro do governo Dilma, Jaques Wagner (PT) comentou, em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (2), o processo que investiga o deputado Eduardo Cunha – que foi afastado da presidência da Câmara dos Deputados. “Eu acho difícil que façam uma malandragem com o Cunha na cassação. O pavor de muito deputado é Cunha abrir a boca numa delação premiada. Dizem que aí tem 200 deputados que não dormem. É uma vergonha se não cassarem o Cunha”, opinou.
Wagner disse ainda que o deputado o procurou várias vezes propondo “acordos” para fugir da investigação. “O Cunha cansou de vim falar comigo por emissário, tentar fazer chantagem, é um jogo sujo. Foi um golpe violento, uma condenação injusta, sem crime. Não acredito que está no horizonte dela ser candidata”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.