Política
Áudio de Malafaia em indiciamento de Bolsonaro e Eduardo revela tensão entre aliados: “te arrebento”

O regime de urgência nos projetos enviados pelo executivo para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) voltou a ser criticado pelo deputado estadual Adolfo Viana (PSDB). Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (9), ele citou a a aprovação do projeto que pode alterar o quadro de funcionários da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). [Leia mais...]
Foto: Divulgação/AL-BA
O regime de urgência nos projetos enviados pelo executivo para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) voltou a ser criticado pelo deputado estadual Adolfo Viana (PSDB). Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (9), ele citou a a aprovação do projeto que pode alterar o quadro de funcionários da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).
"O governo tem encaminhado para a Assembleia projetos em regime de urgência, tirando a competência das comissões temáticas. Nós entramos num processo de obstrução para aperfeiçoar e amadurecer os projetos. O governo enviou de novo semana passada e depois veio o apelo dos funcionários da Conder. Agora, a oposição não vê sentido em osbtruir mais. E o governo vem fazendo esse absurdo, tudo é em regime de urgência", pontuou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.