
Política
Cassação de Cunha: deputados baianos fazem mistério e não declaram voto
No dia decisivo para o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, alguns deputados baianos fazem mistério em relação ao voto pela cassação ou não do peemedebista. [Leia mais...]

Foto: Tacio Moreira/ Metropress
No dia decisivo para o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, alguns deputados baianos fazem mistério em relação ao voto pela cassação ou não do peemedebista. Procurados pelo Metro1, na manhã desta segunda-feia (12), o petista Valmir Assunção não foi localizado, mas segundo sua assessoria está viajando pelo interior do estado. Paulo Azi (DEM) também não foi encontrado para comentar seus voto e o processo de votação contra Cunha.
Já o peemedebista Lúcio Vieira Lima confirmou que estará presente na Câmara dos Deputados para a votação, mas preferiu não revelar seu voto. "Prefiro não comentar para não gerar polêmica. Mas, embarco para Brasília ainda pela manhã e estarei presente na votação", disse.
José Rocha (PR) afirmou ao Metro1 que já está em Brasília, mas não revelou seu voto. "Estamos na expectativa, mas só vou revelar meu voto na hora. Vamos ter uma votação às 13h para testar o quórum, se houver, vamos pára a votação do Eduardo Cunha às 19h", afirmou.
Prevista para ser iniciada às 19h, a votação vai contar com a participação do peemedebista, acusado de quebra de decoro parlamentar, recebimento de propina, omissão de contas no exterior, além de outros processos no Supremo Tribunal Federal (STF).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.