Terça-feira, 15 de junho de 2021

Política

Isidório critica pesquisas eleitorais e chama ACM Neto de "faraó"

O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) criticou as pesquisas eleitorais que indicaram o baixo nível de intenções de voto em sua candidatura. Em entrevista ao Metro1, o deputado estadual afirmou que os censos não demonstram a realidade que será vistas nas urnas. [Leia mais...]

Isidório critica pesquisas eleitorais e chama ACM Neto de "faraó"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 25 de setembro de 2016 às 23:14

O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) criticou as pesquisas eleitorais que indicaram o baixo nível de intenções de voto em sua candidatura. Em entrevista ao Metro1, o deputado estadual afirmou que os censos não demonstram a realidade que será vistas nas urnas.

"Essa pesquisa descarada que tem aí. Acreditar nessas pesquisas só mesmo quem não tem juízo. É o mesmo que acreditar que as novelas de Rede Globo são verdadeiras. Que o cabra chegou lá e morreu no rio sem nada ter acontecido antes. As pesquisas que têm aí só servem para o patrão enganar a si próprio. Três vezes aqui tiveram eleição em que o cabra que teve 60% ou 70% perde para quem está com 12% ou 15% no primeiro turno. Isso não vai enganar o público", disse o Pastor.

O candidato também demonstrou indignação com a ausência do prefeito ACM Neto (DEM) nos debates televisivos. "Só fico triste porque a imprensa toda da Bahia e do Brasil está sendo desrespeitada por um faraó, uma majestade, sua alteza, que, estando recebendo dinheiro do povo que já está na cidade, deveria dar exemplo e estar em todos os debates. Até porque, eu não vejo em mim, em Célia, em Da Luz, em Cláudio, em Alice...ninguém é moleque. Todo mundo são pessoas e cidadãos, representantes da cidade. Tanto é que o TRE deferiu a candidatura de homens e mulheres de bem. Aí alguém se acha melhor e desrespeita o jornalismo, a imprensa e o radialista", disse Isidório.

"Eu acho isso ruim para a democracia. Mantive minha posição, nenhum candidato que respeita a imprensa livre de Salvador, da Bahia e do Brasil, pisa lá na TV Bahia, no palácio de sua excelência. Ele teria que ficar sozinho sentado lá numa cadeira faraônica", declarou.

TV METRO

Entrevistas

Roberta Caires

Em 14 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Isidório critica pesquisas eleitorais e chama ACM Neto de "faraó" - Metro 1