Sábado, 16 de outubro de 2021

Política

ACM Neto nega "jogo combinado" com Cláudio Silva durante debate da TV Bahia

No debate realizado na noite desta quinta-feira (29) pela Tv Bahia entre os candidatos à prefeitura de Salvador, as passadas de bola entre ACM Neto (DEM) e Cláudio Silva (PP), sempre com perguntas amigáveis e respostas leves entre ambos os candidatos, foi algo que chamou a atenção. [Leia mais...]

ACM Neto nega "jogo combinado" com Cláudio Silva durante debate da TV Bahia

Por: Luiza Leão e Matheus Morais no dia 30 de setembro de 2016 às 00:41

No debate realizado na noite desta quinta-feira (29) pela Tv Bahia entre os candidatos à prefeitura de Salvador, as passadas de bola entre ACM Neto (DEM) e Cláudio Silva (PP), sempre com perguntas amigáveis e respostas leves entre ambos os candidatos, foi algo que chamou a atenção.

Questionado sobre o passe de bolas entre os candidatos à prefeitura ser um "jogo combinado", o democrada retrucou: "pelo amor de Deus, né?". Neto justificou que Silva foi o único candidato que além dele apresentou propostas na campanha. "Você vê que tem lógica, né?", disse.

Para ACM Neto, "fora algumas coisa que não tinham muito sentido", referindo-se ele às colocações de Alice Portugal (PCdoB) e Sargento Isidório (PDT), o debate ocorreu de maneira positiva. "A minha expectativa foi atendida doponto de vista de debater Salvador", disse ele.

ACM Neto nega "jogo combinado" com Cláudio Silva durante debate da TV Bahia - Metro 1