
Política
Câmara: oposição se reúne segunda para decidir candidatura à presidência
A eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Salvador só acontecerá no mês de fevereiro, mas a movimentação entre os parlamentares já começou. [Leia mais...]

A eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Salvador só acontecerá no mês de fevereiro, mas a movimentação entre os parlamentares já começou. Com pelo menos seis nomes na disputa, a base do governo ACM Neto (DEM) já se articula com o atual presidente da Casa, o tucano Paulo Câmara, o vice-presidente Geraldo Júnior (SD), o líder do governo Joceval Rodrigues (PPS), Isnard Araújo (PHS), Leo Prates (DEM) e Tiago Correia (PSDB). Já a oposição tem uma reunião marcada para a próxima segunda-feira (17) em local e horários ainda a serem definidos.
Os oposicionistas não confirmam, mas trabalham nos bastidores com a possibilidade de lançarem o nome da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) à presidência da Casa. Procurada pelo Metro1, Aladilce não quis adiantar nenhuma informação, mas disse que uma possível candidatura só será decidida na reunião.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.