
Política
Para estudar processos próprios, Cunha suspende projeto de livro, afirma coluna
O ex-deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), parece ter interrompido a "confecção" do seu livro sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Isso porque, de acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, desde que foi preso pela Operação Lava Jato, Cunha começou a estudar os próprios processos. [Leia mais...]

Foto: Agência Brasil
O ex-deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), parece ter interrompido a "confecção" do seu livro sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Isso porque, de acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, desde que foi preso pela Operação Lava Jato, Cunha começou a estudar os próprios processos.
Pelo adiantamento da publicação, que estaria avançada, o peemedebista chegou a pedir R$ 1 milhão. No entanto, houve rejeição no valor e ele já negociava o projeto por aproximadamente R$ 300 mil. Segundo a editora Matrix, o valor valeria a pena apenas se 100 mil exemplares fossem vendidos. Atualmente, não há mais certeza sobre a publicação do livro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.