
Política
J. Carlos Filho assume vaga deixada por Geraldo Júnior na Câmara de Vereadores
Com a saída do vereador Geraldo Júnior (SD) para assumir a Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer, anunciado na manhã desta quinta-feira (22), o suplente e ainda vereador J. Carlos Filho (SD) herdará a vaga deixada pelo colega na Câmara Municipal. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Site do Vereador J. Carlos Filho
Com a saída do vereador Geraldo Júnior (SD) para assumir a Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer, anunciado na manhã desta quinta-feira (22), o suplente e ainda vereador J. Carlos Filho (SD) herdará a vaga deixada pelo colega na Câmara Municipal. Nos bastidores, o prefeito ACM Neto (DEM) vinha articulando para manter J. Carlos no Legislativo.
J. Carlos Filho deixou o PT e migrou para o Solidariedade, passando a fazer parte da base governista. Com a mudança, seu pai, o ex-deputado estadual J. Carlos, foi nomeado assessor especial de Neto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

