Política
Política
Governo discute reivindicações de líderes de religiões de matrizes africanas
José Álvaro Fonseca Gomes, titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e Mary Cláudia Cruz e Souza, responsável pela Coordenação de Articulação Social (COAS) da Serin, receberam nessa quinta-feira (23) na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) – no Centro Administrativo da Bahia (CAB) - cerca de 30 líderes religiosos de matrizes africanas. [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Secom
José Álvaro Fonseca Gomes, titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e Mary Cláudia Cruz e Souza, responsável pela Coordenação de Articulação Social (COAS) da Serin, receberam nessa quinta-feira (23) na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) – no Centro Administrativo da Bahia (CAB) - cerca de 30 líderes religiosos de matrizes africanas. Eles foram convidados para o encontro, onde fizeram a entrega da pauta com suas principais reivindicações.
De acordo com o governo, uma das principais solicitações será atendida até a próxima segunda-feira (27), quando a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) publicará no Diário Oficial do Estado (DOE) a relação das entidades selecionadas pelo Edital 0001/2014 de Matriz Africana com mudanças nos valores as quais cada uma terá direito para execução dos seus respectivos projetos. “O empreendedorismo de matriz africana deve ser visto como elemento de sustentabilidade social, o que requer uma política estadual de incentivo e fomento”, ressaltou Álvaro Gomes.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.