
Política
Coronel promete acabar com reeleição na AL-BA: 'O nome é Coronel mudança'
A eleição para decidir o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia acontece na tarde desta quarta-feira (1), e com a renúncia da campanha do atual presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL), o deputado Angelo Coronel (PSD) é o único parlamentar que disputa o pleito. [Leia mais...]

Foto: Mateus Morais / Metropress
A eleição para decidir o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia acontece na tarde desta quarta-feira (1), e com a renúncia da campanha do atual presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL), o deputado Angelo Coronel (PSD) é o único parlamentar que disputa o pleito. Retomando uma das promessas da sua campanha, acabar com a releição que deixou Nilo no poder por 10 anos, por exemplo, Coronel prometeu mudanças.
"Isso já foi plataforma na nossa campanha, e vamos implantar logo que eu assumir. Os colegas querem mudança, a sociedade quer mudança e o nome de Coronel é Coronel Mudança. Um dos primeiros atos quando eu reabrir os trabalhos será colocar o projeto de acabar com a reeleição", garantiu o deputado.
Questionado sobre a 'caixa preta' da Assembleia, Coronel prometeu mais uma mudança para a sua gestão: "Iremos fazer a Casa Transparente", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

