
Política
Marcell Moraes é acusado de agredir mulher no Rio Vermelho; deputado nega
O deputado estadual Marcell Moraes foi acusado de ter agredido uma servidora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) durante a festa de Iemanjá nesta quinta-feira (2), no Rio Vermelho. Segundo testemunhas e outros funcionários do órgão, o parlamentar se envolveu em uma confusão durante uma solicitação da retirada de um mini trio estacionado em local indevido, que pertencia ao próprio deputado. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook/Diário de Notícias
O deputado estadual Marcell Moraes foi acusado de ter agredido uma servidora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) durante a festa de Iemanjá nesta quinta-feira (2), no Rio Vermelho. Segundo testemunhas e outros funcionários do órgão, o parlamentar se envolveu em uma confusão durante uma solicitação da retirada de um mini trio estacionado em local indevido, que pertencia ao próprio deputado.
Em contato com o Metro1, Moraes negou o ocorrido e disse que foi uma de suas assessoras que havia sido agredida pela funcionária. "Muito pelo contrário. Entramos com uma queixa, porque minha assessora que foi agredida", disse o deputado. Por meio de nota, Marcell se pronunciou e disse que vai processar a servidora da Sedur.
"Questionei a forma como eles estavam agindo e ela não gostou. Infelizmente muitos desses fiscais que recebem determinado poder, não estão preparados para atuar junto ao público. Se agiram dessa forma truculenta comigo, que sou um parlamentar, imagine com o cidadão comum. Além de arrogante, essa cidadã faltou com a verdade ao dizer que agredi-la, quando foi ela quem agrediu minha assessora. A queixa foi registrada na delegacia do Rio Vermelho, e ainda a processarei por calúnia e difamação", declarou. Confira o vídeo registrado pela página Diário de Notícias:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.